Olá minhas Belas e meus Belos!

Cá estou eu aqui pra falar um pouco das minhas mini colônias da Jequiti que não podem faltar NUNCA aqui em casa (e por isso eu SEMPRE tenho a pronta entrega para os meus clientes também). ;)
São elas:
  • Isabella Fiorentino;
  • Bem me quer com fantasia;
  • Bem me quer com magia.
São todas embalagens pequenas, fofas, cheirosas e cabem no nosso bolso! Maravilha não?! *-*


Colônia Bem me quer com fantasia: Docinha, mas não enjoativa. Foi a primeira colônia que eu comprei da Jequiti. Desde então ela é figurinha carimbada na minha prateleira de colônias! Todas as minhas clientes que compraram esta colônia para conhecer a Jequiti amaram e voltam sempre a comprar!
Descrição: Frutal Vibrante. Deliciosa Combinação de frutas amarelas envolvidas pelo rico buquê floral e pela baunilha traz espaço ao encantamento e à imaginação.
Vez ou outra essa colônia tem opção em tamanho normal, de 50 ou 100 ml. Mas que fique claro que não é sempre.
Custo: entre R$ 10,00 e R$18,00.

Colônia Isabella Fiorentino: Amo de paixão. Essa é uma daquelas que NUNCA pode faltar na minha prateleira de colônias. Sou apaixonada por ela!
Descrição: Floral vibrante - A exclusiva fragrância assinada por Isabella Fiorentino surpreende pela combinação do frescor das frutas e flores, encorpadas com notas de sândalo e âmbar, que dão à criação toda a sofisticação da mulher moderna. Isabella Fiorentino desperta o poder e a sensualidade por sua atitude e essência moderna e bela.
Atualmente, só tem opção em tamanho normal, de 100 ml. Mas eu tenho um estoque bem grandinho dessa belezinha, pois como eu já disse, sou super fã dessa colônia!
Custo: R$18,00.

Colônia Bem me quer com magia: esta foi a segunda colônia que eu comprei da Jequiti. Também é a minha segunda preferida da linha Bem me quer (são 4 aromas diferentes). Esta opção é menos doce que a Bem me quer com Fantasia. Super recomendo para quem gosta de uma colônia mais encorpada.
Descrição: Oriental Vibrante - Frutas Vermelhas envolvidas pela doçura do Âmbar e da vanilha.
Sou franca em dizer que nunca vi esta mini colônia com opção em 50 ou 100 ml. Pena.
Custo: entre R$ 10,00 e R$18,00.
Minha gente, essas 3 opções são EXCELENTES pedidas para presentear, de forma barata mas com muito amor, nossas amigas, mães, namoradas, ou qualquer outra mulher adorável da sua vida!


Apesar de ser suspeita a falar, eu sou consumidora dos produtos que eu vendo, e super AMO essas mini colônias.

Você conhece essas mini colônias? Dê a sua opinião sobre elas.
Se você não conhece, quer experimentar e mora na região de Blumenau/Pomerode é só entrar em contato comigo por AQUI.

Um super beijo e ótimo fim de semana! :D

0 comentários: